Você já perdeu DUAS grandes chances de ser reconhecido e vender milhares de reais com as suas fotos nos últimos 6 meses, e eu não vou deixar você perder a terceira...


Me dá 3 minutos da tua atenção e leia isso, pois eu vou te mostrar aqui como você pode bater recordes de faturamento, agendando os clientes ideais e vendendo as tuas fotos do jeito certo para as dezenas de contatos que vão BROTAR pra você, com um método que lota agendas em menos de 30 dias.


Se você acompanha o Fotologia, já me conhece e sabe que pode confiar em mim.


Sabe também que eu amo fotografia, assim como você. E mais do que isso, sabe que eu sei VENDER fotografias e há anos ganho a vida com sucesso no mercado de fotos, conquistando clientes e resultados práticos, e ensinando isso pra outros fotógrafos, de peito aberto, sem esconder nada e sem blá blá blá. 


Eu ajudo fotógrafos da mesma forma que vou te ajudar agora a não perder a maior chance de lucrar com as tuas fotos em 2019. 


Me diz a verdade:


Você já recebeu algum pedido de orçamento de alguém que gostou do seu trabalho, e então você enviou o seu preço pra esse cliente, sabendo que seu valor é vantajoso e que suas fotos são bonitas e vale a pena fechar com você, mas o cliente simplesmente sumiu e não deu mais retorno?


Isso aconteceu mais de uma vez?


Pois eu sei que a sua resposta provavelmente foi "SIM" para essas duas perguntas.


E sabe como eu sei disso? Porque eu pesquisei o mercado profundamente e descobri que a imensa maioria dos fotógrafos não sabem fazer abordagem de clientes e não fazem a menor ideia de como usar a Internet para ganhar autoridade, atrair o desejo dos clientes e vender mais.


Todos trabalham para ganhar likes e seguidores, divulgando fotos bonitas e fazendo promoções. Muitos até crescem um pouco nas redes e conseguem alguns pedidos de orçamento, mas continuam com as agendas vazias. Sabe por quê?


Porque fazer fotos maravilhosas não é suficiente para que os clientes fechem com você e comprem seu trabalho, assim como ganhar "likes" não paga as contas no fim do mês.


No fundo, você sabe disso. Tenho certeza que conhece fotógrafos excelentes, que você gosta do trabalho, mas que estão sem clientes e não conseguem ganhar dinheiro com suas fotos. 


E foi justamente analisando a fundo esse comportamento padrão dos fotógrafos e comparando com meu desempenho de sucesso em lotar agendas, que esbarrei com uma falha bizarra na abordagem que os fotógrafos fazem com os clientes...


Essa falha é tão estranha, que criou uma oportunidade única, que é fácil de aproveitar e está passando debaixo do nariz de todos, sem que quase ninguém se dê conta.


E foi ancorado nessa oportunidade única que eu desenvolvi uma metodologia prática e eficiente, que usa o poder da Internet e o fato dos clientes estarem ligados nas redes sociais, pra você conseguir abordar do jeito certo e lotar um ano de agenda em menos de 30 dias, vendendo milhares de reais para esses clientes agendados.


Chamei essa metodologia de "Vitamina V", e com ela você pode sair do ZERO e alcançar até mais de CEM MIL REAIS de faturamento anual com suas fotografias. Só depende da forma como você vai aplicá-la.


Isso parece muito pra você?


Pois eu te digo que não é muito. Isso é o que você merece.


E mais, você PODE!


Pensa comigo: milhares de pessoas no Brasil conseguem fazer sucesso com fotografia, e muitas delas não são melhores que você em nada. NADA!


Eu sei do que estou falando. Convivo com centenas desses fotógrafos de sucesso e percebi que tudo que a maioria deles tem de diferente é que alguém um dia ensinou pra eles COMO trabalhar direito. Eles tiveram acesso à informações e técnicas que você AINDA não teve.


Elas aprenderam os MÉTODOS certos pra jogar o jogo do mercado fotográfico e explorar as falhas. E usam isso a seu favor, todos os dias.


E você também pode!


Eu mesmo, durante o último ano, ensinei e ajudei mais de 3.500 pessoas a aprenderem métodos assim e botarem a mão na massa, criando resultados incríveis (alguns até do absoluto zero).


E a maior parte dessas pessoas que ajudei com o treinamento Vitamina V conseguiu brilhar e lucrar mais, pois aprendeu O QUE fazer nesse jogo do mercado e teve meu apoio pra COMEÇAR a fazer. E bombou com seus trabalhos, se aproveitando da falha que quase todos cometem...


Você não acha que merece também?


Dá só uma olhada em alguns feedbacks que recebi:

LEIA COM ATENÇÃO

QUERO MINHA VAGA

Além de muuuitas outras mensagens assim, recebi também centenas de vídeos com depoimentos e histórias de outras pessoas, contando o que conquistaram na fotografia.


Muitos desses fotógrafos cresceram em seus mercados, ganharam admiração, clientes e realizaram grandes sonhos como montar estúdios próprios, trocar de equipamentos, de carro e até comprar casa nova. Tudo com o dinheiro limpo que ganharam com suas fotografias, aprendendo os métodos certos pra FOTOGRAFAR DE FORMA LUCRATIVA E AGENDAR DE FORMA INFALÍVEL OS CLIENTES.


E o mais interessante é que a maior parte dessas pessoas não é melhor ou mais habilidosa que você em NADA.


Vários deles não tem fotos melhores que as suas, não estão em situações melhores, não moram em cidades melhores, enfim… Só o que eles tem é ATITUDE e os MÉTODOS, que aprenderam aproveitando uma das duas grandes oportunidades de lucrar que você já perdeu nos últimos meses...


Mas calma, pois agora vem a boa notícia.


Está chegando uma terceira chance de lucrar, que poucos vão ficar sabendo e você pode aproveitar agora, pois eu vou te ajudar.


Estamos vivendo um momento raro de mercado, com tecnologias mudando toda semana e coincidindo com novas oportunidades se abrindo no mercado fotográfico, embaladas em práticas inovadoras de marketing e vendas que estão chegando e poucos conhecem (por enquanto). 


Essa é a sua hora de aproveitar tudo isso, mas você precisa saber COMO, além de ser ajudado pra agir CERTO. E é nisso que eu vou te ajudar.


Sabe quais foram as outras duas chances de lucrar que você já perdeu nos últimos meses? Foram as duas turmas do VITAMINA V que aconteceram e mudaram drasticamente a vida de centenas de fotógrafos, que já estão aproveitando esse novo momento.


Mas ainda dá tempo da sua vida também mudar, pois darei pra você uma nova oportunidade de conquistar seu sucesso nesse momento único, aproveitando esse movimento raro de mercado e a falha bizarra que afeta os fotógrafos. 


E por isso, eu garanto pra você que essa é a melhor oportunidade de todas!


Trata-se da nova turma VITAMINA V, que vamos abrir na segunda-feira, 02 de setembro. 


E você já pode fazer sua pré-matrícula!


Estou aqui pra te avisar disso em primeira mão, pois você faz parte da nossa lista VIP e quero te dar a chance de não perder essa oportunidade também (afinal, esse momento vai passar e perder a terceira chance já é demais).


Então, se você quer lucrar de verdade com o método certo, podendo agendar até um ano de clientes em pouco tempo e vendendo muito pra eles, clique agora no link abaixo e veja todas as informações pra fazer sua pré-matricula nessa nova turma especial do VITAMINA V.


https://www.vitaminav.com.br/vv7p/


Vamos abrir essa turma daqui a poucos dias, na segunda-feira, 02 de setembro. E vamos fechar logo.


Essa é a SUA chance.


Acessa agora e vamos juntos bombar o seu negócio, tô te esperando.


Eduardo Vanassi

Fotologia / Vitamina V