Receba conteúdos exclusivos

do Vitamina V no seu

WHATSAPP

Clique no botão para entrar na lista

e receber uma oferta exclusiva
no lançamento da turma

ABRIR NO WHATS

Éverton Reinaldo (RS)

Com dois meses e meio de curso conseguiu comprar a câmera dos seus sonhos, fechar parceria com uma revista da cidade, captar os primeiros clientes e viver somente de fotografia.

Cynara Takahashi (SP)

É fotografa há 5 anos mas não conseguia retorno financeiro. Aprendeu a administrar e gerenciar o estúdio. Com uma das estratégias do Vitamina V fechou 40 ensaios e faturou 8 mil reais.

Vitor Toscano (RN)

Levava a fotografia como segunda profissão e estava prestes a desistir da foto. Após o Vitamina V aprendeu a fechar parcerias com fornecedores, está recebendo indicações e conseguiu dobrar o faturamento anual.

Saulo Oliveira (RO)

Cristiane Bridi (RS)

Samuel Lopes (DF)

Estava estacionado com o negócio de fotografia há 3 anos, se sentido frustrado, sem saber os próximos passos. Com o Vitamina V corrigiu os erros que estava cometendo e voltou a trabalhar com todo o gás!

Abriu um estúdio, mas não sabia como impulsionar o negócio e nem como cuidar das finaças. Em poucas semanas de estudo retornou o valor do Vitamina V e conseguiu reestruturar a parte financeira da empresa.

Estava desistindo da fotografia com a esposa desempregada e contas por vencer. Com as estratégias do Vitamina V aprendeu a fazer vendas extras, "contratou" a esposa para trabalhar na fotografia.

Histórias reais do Vitamina V:

Termos de Uso | Política de Privacidade

© 2018 Fotologia Educação e Serviços Ltda - ME

CNPJ.: 28077564000141

Rua Feijó Junior, 909 - São Pelegrino, Caxias do Sul/RS, Brasil.

Info: +55 54 991661840 vanassi@fotologia.net

Todos os direitos reservados